PÉ NA ESTRADA - NANUQUE

O deputado Sargento Rodrigues esteve, na manhã desta sexta-feira, em Nanuque, onde foi recebido pelo Subtenente Trindade e pelo Sargento Idácio, que há muitos anos atuam como liderança na região. Reunidos na Câmara Municipal, policiais civis, militares e agentes penitenciários, acompanhados de seus familiares, além da inspetora escolar aposentada, Vera Lúcia, participaram da prestação de contas do mandato do deputado. O vereador Sidney do Freezer e o Cabo Coelho, presidente do Clube de Cabos e Soldados, que é pré-candidato a deputado federal, também participaram do encontro.

Durante o bate papo, o deputado ressaltou a importância que a representação política tem para a classe, destacando as inúmeras conquistas alcançadas, dentre elas as promoções por tempo de serviço, o pagamento de pensão integral, regulamentação da carga horária, o novo Código de Ética e a evolução salarial. Só no governo Anastasia, foram 101% de aumento para a classe. “Em compensação, desde que Fernando Pimentel assumiu o governo de Minas, só tivemos prejuízo. As forças de segurança pública estão sucateadas e nem mesmo as promessas de campanha ele cumpriu”, lembrou.

Sargento Rodrigues falou sobre seu trabalho, nesses quase vinte anos de mandato, período em que aprovou 52 leis de sua autoria. Ele explicou que o principal desafio nos últimos quatro anos tem sido defender as conquistas já alcançadas, atuando como o maior opositor do Governo Pimentel, do PT. A defesa do IPSM, a luta pelo fim do parcelamento dos salários e volta do pagamento no 5º dia útil estiveram entre as principais bandeiras defendidas.

O deputado segue para uma visita a Jequitinhonha e em seguida para Almenara, onde se reúne com os companheiros no início da noite.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.