Deputado participa de café da manhã em homenagem aos pais oferecido pelo CSCS

O Deputado Sargento Rodrigues participou na manhã desta quarta-feira, 08/08, de um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais, realizado pelo Centro Social de Cabos e Soldados (CSCS). Ao lado do Cabo Coelho, presidente licenciado do Clube e pré-candidato a deputado federal, Rodrigues cumprimentou os pais e ressaltou a importância da família. “Quero parabenizar a todos pais e seus familiares, que representam nosso pilar. Precisamos que estejam sempre conosco, pois são quem nos sustentam em nossas jornadas, em nossa caminhada!”. 

Na oportunidade, o deputado falou das conquistas alcançadas para a classe ao longo dos quase vinte anos de mandato e de como lutou, enquanto oposição no Governo de Fernando Pimentel do PT, para não perdê-las. Ressaltou também os problemas sofridos pela área da segurança pública nos últimos quatro anos, como o baixo efetivo e a falta de equipamentos nas Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e no Sistema Prisional, além do rombo de R$ 3 bilhões causado pelo Governo nos cofres do IPSM.

O deputado destacou a importância da representação política e da responsabilidade em reconstruir Minas Gerais. “Se nós queremos que nosso Estado seja reconstruído, se nós queremos que sejamos respeitados e que tenhamos de volta a nossa dignidade devolvida, é preciso ter consciência política e fazer valer o poder do seu voto.”

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.