Servidores da Segurança Pública fazem chamamento para grande mobilização

Os servidores da segurança pública convidam TODO O CONJUNTO DE SERVIDORES para UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO no dia 23 de julho, a partir das 13h, na Praça Sete.

A decisão foi tomada em reunião no dia 9 de julho, na sede do Sindpol/MG, com a presença das seguintes entidades de Classe de Minas Gerais: Sindpol/MG, Aspra PM/BM, CSCS, ASCOBOM, Sindpecri, AMTP/MBM, AMASP, bem como do deputado Sargento Rodrigues e representantes do deputado federal Subtenente Gonzaga.

O intuito da reunião foi traçar as próximas estratégias, que darão continuidade no movimento contra o atraso e parcelamento de salários, o não repasse do Estado ao IPSEMG e IPSM, reposição das perdas salariais, e, pagamento no 5º dia útil para todos os servidores, inclusive, os aposentados e pensionistas. Além disso, os representantes da segurança estão convidando TODOS os servidores da saúde e da educação para participarem dessa grande mobilização.

A união de todos é fundamental para reagir e pressionar o governo de Minas Gerais.

 

Voltar
Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.