Eduardo Azeredo, algoz dos militares mineiros, não é bem quisto no quartel do 1º BM

O deputado Sargento Rodrigues questionou oficialmente à decisão do Juiz Titular da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte, Luiz Carlos Rezende e Santos, de determinar que o ex-governador Eduardo Azeredo cumpra sua pena nas dependências do Quartel do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares. Em ofício, solicitou ao referido juiz que verifique a possibilidade da transferência para uma penitenciária ou mesmo para uma unidade da Apac, na região metropolitana da capital. 

O documento foi elaborado em respeito aos 186 companheiros que, assim como Sargento Rodrigues, foram covardemente expulsos da Polícia Militar pelo então governador, por participarem do movimento de 1997. O deputado ponderou o fato de que vários desses militares, que foram posteriormente reintegrados às fileiras do Corpo de Bombeiros, trabalham exatamente no 1º BBM e o procuraram, revoltados, por serem, hoje, obrigados a tolerar a presença em seu ambiente de trabalho daquele que foi, sem dúvida, o maior algoz de todos eles. Isso é, no mínimo, inadequado e contraditório.

Leiam o ofício:

Voltar
Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.