Sargento Rodrigues faz continência de honra a Cabo Kátia, da PM de São Paulo

O deputado Sargento Rodrigues ocupou a Tribuna da Assembleia na tarde desta quinta-feira (17/05), para rebater o vereador de Alfenas Wagner Morais, o Guinho do PT, sobre a ação da Cabo Kátia da Silva Sastre , da Polícia Militar de São Paulo, que reagiu a uma tentativa de assalto na porta da escola das suas filhas.

Ao criticar o pronunciamento do vereador, o deputado ressalta que o vereador, além de não conhecer a lei, ignora a situação de violência em que se encontra o nosso país. “O vereador precisa conhecer um pouco mais sobre o conceito do que é legítima defesa, dentro do processo penal. A ação da policial militar foi irretocável; ela fez o que um bom policial deve fazer! Falo isso na condição de policial militar que esteve na linha de frente e também como advogado! Parabéns, Cabo Kátia. A senhora me representou naquele dia como policial militar! Você foi brilhante! Agiu em legítima defesa própria e das outras mães e crianças que lá estavam. O que ela merece é ser promovida por ato de bravura. A você, cabo Kátia, minha continência de honra”, declarou Sargento Rodrigues.

 

Assista ao vídeo do pronunciamento:

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.