Pensionista relata desmobilização em grupos de WhatsApp e deputado alerta para pessoas infiltradas pelo comando para fazer esse “serviço”

Durante a audiência pública realizada na tarde da última quarta-feira, 11/4/2018, para debater a situação financeira do IPSM, uma fala chamou a atenção do deputado Sargento Rodrigues.

Maria da Penha Fonseca Pedrosa, pensionista, deu um importante recado, principalmente àqueles que ficam acomodados, lucrando com a luta dos outros. Sempre ativa nos assuntos de interesse da classe, ela declarou que, todas as vezes que vem participar de manifestações, recebe um número enorme de críticas, de desestímulo, principalmente por parte das esposas e de membros de grupos de policiais no WhatsApp. “Fico extremamente decepcionada com isso! Indignar-se em casa, no WhatsApp ou no conforto do sofá, é muito fácil! A desunião é desastrosa e desestimulante”, afirmou.

Ao ouvir esse relato, o deputado Sargento Rodrigues fez um alerta a todos os militares que participam de grupos da classe no whatsapp. Relatou que ele próprio já foi vítima, várias vezes, de ataques mentirosos e anônimos, feitos por meio de vídeos montados e disparados nos grupos com o único objetivo de manchar seu nome e sua imagem perante seus eleitores. “Temos policiais infiltrados nos grupos de whatsapp, atuando a serviço do Comando da corporação, exatamente para minar e esvaziar as ações e convocações realizadas em defesa da classe. O Comando-geral da PM não quer enfrentar qualquer tipo de mobilização de resistência da tropa, em busca de seus direitos, por isso infiltram pessoas para desmoralizar e desacreditar as entidades de classe e este deputado. Fiquem atentos e não se deixem enganar”, ressaltou Sargento Rodrigues.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.