Atos de vandalismo criminoso

Hoje à tarde estive em frente ao prédio, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, onde a Ministra Cármen Lúcia, Presidente do STF, tem um apartamento. Militantes do PT, PSOL e PCdoB, encostaram alguns ônibus e fizeram um verdadeiro terrorismo, uma baderna, uma série de pichações com a cor do PT. Isso é crime de depredação e existe uma tipificação do Código Penal.


Na condição de Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), aprovaremos requerimentos para acionar a Polícia Civil, o Ministério Público e a Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais.
Atos de vandalismo criminoso como esse não podem ficar sem resposta, vamos responder à altura. Se eles têm coragem de fazer isso com a Presidente do STF, imagine com outro adversário e outro cidadão, o que eles são capazes de fazer. Vamos tomar providências. A justiça tem que ser feita e os crimes devem ser apurados.

Deputado Sargento Rodrigues

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.