Atenção servidores da segurança pública de Minas Gerais: governo revoga concessão de auxílio-refeição divulgada no dia 5 de abril

Conforme publicado no Jornal O TEMPO, o Governo de Minas revogou a resolução que previa o aumento do auxílio-refeição aos servidores. Segundo o jornal, após publicar no Diário Oficial do Estado “Minas Gerais” a Resolução COF nº01, de 04/04/2018, que tratava da concessão de auxílio-refeição ao servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo ou em comissão, bem como ao detentor de função pública e ao contratado, o governo de Minas voltou atrás e disse que a publicação foi “precipitada”.


Por esta razão, excluímos a postagem que fizemos no final da tarde de ontem, para evitar informações divergentes. De toda forma, mantemos o apelo para que todos compareçam à audiência pública que acontecerá na próxima quarta-feira, 11/04/2018, às 15 horas, na Assembleia Legislativa, para tratarmos do desvio de R$ 3 bilhões do IPSM, por parte do Governo, além de outros assuntos de interesse da classe, como parcelamento de salários, ausência de reajuste e a possibilidade da quebra da paridade salarial, caso haja, futuramente, a concessão de auxílio-refeição para os servidores da ativa. Compareçam! A presença de todos é fundamental!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.