Lula e o PT, que tanto pediram o fim da Polícia Militar, agora pedem socorro

Na tarde da última terça-feira, 27/3/2018, o deputado Sargento Rodrigues ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para falar do vídeo em que o ex-presidente Lula, do PT, falou que as pessoas precisavam de um corretivo e pediu socorro a polícia militar.


No vídeo, Lula afirma que aquelas pessoas tinham que tomar uma surra da polícia militar e que a PM tinha que agir imediatamente. “Nessa Casa, o 1º secretário da mesa, deputado Rogério Correia, do PT, falou por diversas vezes, durante audiências públicas, que queria o fim da polícia militar. É a mesma polícia que o Lula, naquele momento, pediu socorro. Agora se viu na obrigação e no aperto de pedir ajuda. É a mesma PM q o deputado Rogério Correia prega a desmilitarização, como fez várias vezes na comissão de direitos humanos”, disse Sargento Rodrigues.
“É mesma polícia militar que o PC do B e seus aliados da esquerda, PT e PSOL, vêm pedindo o fim porque não querem conviver com o estado democrático de direito. Não conseguem conviver em um estado onde a Lei deve imperar, onde o controle social formal é a melhor forma de civilização. A polícia militar, polícia civil, Ministério Público e o Poder Judiciário são os órgãos de controle social formal que uma sociedade civilizada precisa, caso contrário viveríamos em um estado de selvageria”, completou Rodrigues.
Sargento Rodrigues destacou, ainda, que queria ver o deputado Rogério Correia, do PT, replicar a fala do ex-presidente Lula, do PT, onde este pediu pelo amor de Deus a polícia militar para dar um corretivo nas pessoas que estavam atirando ovo nele. “Talvez o Lula não esperava que isso nunca acontecesse na vida dele e o desespero bateu a porta. Eu queria ver essas pessoas que tiveram a cara de pau, ao longo desses anos, de atacar a polícia militar, defender a extinção da polícia, e agora ao se ver apertadas, acuadas, ameaçadas, a PM foi a primeira a ser lembrada no sul do país. Onde estão as lideranças do PT que tanto

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.