Deputado Sargento Rodrigues participa de solenidade na Cidade Administrativa

olhovivo3O deputado Sargento Rodrigues participou nesta quinta-feira, 25/04, da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica com prefeitos dos municípios mineiros que receberão câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar de Minas Gerais.

A presença do deputado na solenidade foi solicitada  pelo prefeito do município de Passos, Ataíde Vilela (PSDB) que estava acompanhado do ex-vereador, Jefferson Rodrigues (PTB), também conhecido como Jefinho.

O deputado Sargento Rodrigues lembrou durante a solenidade que em 2011 a Comissão de Segurança Pública realizou audiência pública em Passos, para discutir e buscar medidas que possibilitassem diminuir os índices de criminalidade na cidade.

Durante o evento, foi anunciado o investimento na área de segurança pública de cerca de 504 câmeras do olho vivo, destinadas a 18 municípios.

As cidades que receberão essas câmeras são Contagem, Juiz de Fora, Ribeirão das Neves, Betim, Divinópolis, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Janaúba, Passos, Paracatu, Unaí, Nova Lima, Ituiutaba, Araguari, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia e Montes Claros.

 

olhovivo5

 

olhovivo4

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.