Dever de casa

Prezados companheiros e companheiras,

Bastou este Deputado e as entidades de classe aumentar a pressão em cima do Governador do Estado, Fernando Pimentel, cobrando o que é por direito dos servidores, como o 13º salário em dia, o pagamento integral no quinto dia útil e as perdas inflacionárias para Pimentel acionar a imprensa para atacar este Deputado. Este Governo corrupto, dizia que precisa aprovar um projeto para realizar o pagamento do 13º, enquanto gasta R$100 milhões com propaganda oficial, de uma hora para outra arrumou o dinheiro para pagar o 13º salário.

Em relação à grande dificuldade em me reeleger, como veiculado hoje, 16/12/2017, no jornal Estado de Minas, na coluna do jornalista Baptista Chagas, informo que quem vai dizer isto são meus eleitores e o que eles disserem, respeitarei de forma democrática, mas enquanto estiver exercendo mandato de Deputado Estadual, estarei sempre na trincheira defendendo os interesses dos servidores da segurança pública e dos cidadãos mineiros.

Disponibilizo o e-mail do jornalista Baptista Chagas para que meus eleitores possam responder a ele sobre esta crítica veiculada em sua coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Deputado Sargento Rodrigues

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.