Deputado Sargento Rodrigues recebe visita do vereador de Ipatinga

ipatinga4O deputado Sargento Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira, 08/04, a visita do vereador da cidade de Ipatinga, Antônio Geraldo Benedito, mais conhecido como Toninho Bethânia (PcdoB),   do advogado e Sargento da reserva da  Polícia Militar, Geraldo Lopes de Paula, do Senhor Gilmar Gomes Ferreira, bem como do diretor do Centro Social dos Cabos e Soldados do município, Wellington Mendes Gomes.  

Durante a visita os companheiros apresentaram a planta e a documentação de um terreno, de aproximadamente 50 mil m² e de propriedade do Estado, solicitando o empenho do deputado para viabilizar a construção de unidades habitacionais  para os policiais e bombeiros militares da cidade.

Rodrigues recebeu a documentação do referido terreno e assumiu o compromisso, após entendimentos com o grupo, de apresentar Projeto de Lei que viabilize atender à reivindicação.

Ao fim do encontro, Sargento Rodrigues parabenizou a iniciativa dos presentes,  comprometendo-se a visitar o município para conversar sobre o assunto com a atual prefeita, Cecília Ferramenta.

 

ipatinga3

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.