Deputado Sargento Rodrigues presta contas dos mandatos no Norte de Minas


joaquimfeliciookO deputado Sargento Rodrigues passou mais um fim de semana viajando para prestar contas dos mandatos aos eleitores das cidades de Santo Hipólito, Joaquim Felício, Engenheiro Navarro, Taioberas, Salinas e Francisco Sá.

Durante os encontros, o deputado pontuou os feitos desses 14 anos de mandatos. Ao todo, são 35 leis aprovadas, sendo que grande parte delas trouxeram benefícios diretos para os servidores públicos em geral. Ressaltou, também, a melhor negociação salarial de todos os tempos, 101% em quatro anos.

Além de prestar constas dos mandatos, a viagem proporcionou o reencontro entre o deputado Sargento Rodrigues e o companheiro dos tempos de ROTAM, Sargento Lima, na cidade de Santo Hipólito.

Já em Salinas, ao agradecer a presença dos familiares presentes na reunião, Rodrigues lembrou que seus pais são nascidos em Amparo do Sítio pertencente ao município de Rubelita, à época distrito de Salinas.

Na oportunidade, Sargento Rodrigues agradeceu o apoio recebido e reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho sério e transparente.

Ao fim das Reuniões Sargento Rodrigues agradeceu os policiais militares, civis, servidores do judiciário e todos os familiares presentes, aproveitando o momento para destacar a importância dos eleitores nas reuniões promovidas.

 

taiobeiras1ok
Reunião de prestação de contas em Taiobeiras

 

taioberasok

Reunião de prestação de contas em Taiobeiras

 

 salinasok
Reunião de prestação de contas em Salinas

 

franciscos-ok

Reunião de prestação de contas em Francisco Sá

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.