Deputado Sargento Rodrigues vai até a região da Zona da Mata prestar contas dos mandatos

cataguasesO deputado Sargento Rodrigues passou o fim de semana viajando para prestar contas dos mandatos aos eleitores da região da Zona da Mata Mineira. Desta vez, o deputado visitou as cidades de Muriaé, Cataguases e Ubá.

Durante os encontros, o deputado Sargento Rodrigues pontuou os feitos desses 14 anos de mandatos. Ao todo, são 35 leis aprovadas, sendo que grande parte delas trouxeram benefícios diretos para os servidores públicos em geral.

Rodrigues falou sobre a importância do código de ética para a classe, que aboliu o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar.

Destaque, também, para as negociações salariais que o deputado participou intensamente, junto ao governo. Após muito empenho, Sargento Rodrigues assegurou 101% em quatro anos de aumento para os servidores da área da Segurança Pública do Estado.muriae

Sargento Rodrigues ressaltou a conquista da aposentadoria para as policiais militares com 25 anos de efetivo serviço, pensão integral das pensionistas, bem como a promoção de soldado para cabo e cabo para sargento aos oito anos na graduação. “Já são mais de 25 mil policiais e bombeiros promovidos por tempo de serviço” disse.

Ao fim dos encontros o deputado agradeceu os policiais militares, civis e todos os familiares presentes, aproveitando o momento para destacar a importância dos eleitores nas reuniões promovidas.

De acordo com o deputado, este é o momento para ouvir sugestões, críticas, esclarecer dúvidas e acompanhar de perto as necessidades dos policiais em cada cidade visitada. “Este é o momento mais importante do mandato para mim. Ao contrário de outros parlamentares, o nosso contato não se resume apenas ao prefeito e vereadores, mas a um contato direto com o eleitor. É muito mais trabalhoso, porém é a forma mais legítima de exercer o mandato”, afirmou.

Nesses 14 anos de mandatos, o deputado Sargento Rodrigues já visitou 750 municípios dos 853 que integram o Estado de Minas Gerais

 

uba

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.