Deputado Sargento Rodrigues recebe visita do prefeito de Serrra dos Aimorés

serra-dos-aimoresO deputado Sargento Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira, 11/03, a visita do prefeito Agripino Botelho Barreto (PR) e do vereador Ildencarmo Ferreira Rosa (PCdoB), mais conhecido como Cuca da Civil, ambos, do município de Serra dos Aimorés.

Na oportunidade, o prefeito e o vereador relataram as péssimas condições da segurança pública na cidade, que conta com um quadro de oito policiais, mas atualmente só cinco se encontram à disposição.

Segundo eles, a unidade da polícia militar na cidade possui apenas duas  viaturas para o patrulhamento, porém um dos veículos encontra-se parado, sem condições de uso.  

Diante dessa situação, o prefeito e o vereador solicitaram o empenho do deputado Sargento Rodrigues para aumentar o efetivo de Serra dos Amoirés, bem como solucionar a falta de  de viaturas e equipamentos de segurança à disposição do destacamento.

Sargento Rodrigues afirmou aos companheiros que irá se empenhar ao máximo para solucionar o problema. Ressaltando, ainda, que uma cidade que faz parte do cinturão de segurança do Estado não pode ser tão frágil e vulnerável à marginalidade.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.