Deputado Sargento Rodrigues presta contas do mandato


jf4okO Deputado Sargento Rodrigues colocou o pé na estrada para prestar contas do mandato a seus eleitores e apoiadores políticos, visitando desta vez a região da Zona da Mata mineira. Na sexta-feira, 22, visitou cinco cidades: Cristiano Otoni, Ressaquinha, Alfredo Vasconcelos, Ewbank da Câmara e Juiz de fora. Já no sábado, 23, passou por três cidades: Além Paraíba, Bicas e Leopoldina.

Em todas as cidades foi muito bem recebido pelos companheiros e companheiras que, na oportunidade, expressaram admiração e confiança no trabalho realizado por Rodrigues, vendo o Deputado como o legítimo representante da Segurança Pública na Assembleia Legislativa.

Sargento Rodrigues apresentou aos seus eleitores as leis de sua autoria, já em vigor em todo o Estado de Minas Gerais. Ao todo, foram 35 leis, sendo que grande parte dessas trouxeram benefícios diretos para os servidores público em geral.

O deputado falou sobre o código de ética dos Policiais e Bombeiros Militares, que segundo ele, é um marco divisor para a classe. Ressaltou a conquista o pagamento da pensão integral aos pensionistas dos militares do Estado; as promoções de soldado para cabo e de cabo a sargento; a garantia da aposentadoria com 25 anos de serviço para as policiais militares; a criação do fundo de apoio habitacional. Destacando, também, a negociação salarial, a melhor de toda a história da segurança pública em Minas Gerais, com 101% de aumento em quatro anos.
Rodrigues esclareceu, ainda, que há 14 anos viaja percorrendo todo o interior do Estado para prestar contas do mandato, rever companheiros e companheiras e agradecer o apoio recebido.

O deputado também falou sobre a importância de todos participarem das reuniões. “São nesses encontros que o eleitor tem a oportunidade de perguntar, agradecer, sugerir, criticar ou fazer alguma cobrança”, afirma.

 

leopoldinadest opt   bicas1.ok   

 

leopoldina2   Cristiano Otoniok

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.