Deputado Sargento Rodrigues participa da posse do novo presidente da ASPRA

dest optO deputado Sargento Rodrigues participou na noite de ontem, 20/02, da solenidade que empossou o novo presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA – PM/BM), Cabo Bahia, eleito no último dia 27 para o triênio 2013/2016. No evento, também tomaram posse as novas diretorias regionais, bem como o conselho fiscal e deliberativo da Associação.

Na ocasião, o deputado cumprimentou os companheiros e companheiras da Polícia Militar e Bombeiros presentes, ressaltando a necessidade de se organizarem através das associações de classe.

Para Rodrigues, a chegada do Cabo Bahia à presidência da ASPRA representa a consolidação da união das praças em todo o Estado, que é, segundo ele, de fundamental importância para a classe.

O deputado elogiou o novo presidente, afirmando que Cabo Bahia está preparado em todos os aspectos para assumir o cargo e assegurou todo o seu respaldo dentro da Assembleia de Minas (ALMG).

Além do deputado Sargento Rodrigues, também marcaram presença na solenidade os deputados estaduais Sargento Soares do PDT de Santa Catarina, Sargento Aragão(PPS); o Tenente Coronel Francisco Lino Neto, representando a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (AOPMBM) e o soldado Marco Prisco, vereador e também presidente da ASPRA na Bahia.

A solenidade de posse ocorreu no Espaço Ilustríssimo, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte contando com centenas de policiais e bombeiros militares e seus respectivos familiares.

Veja outras fotos do evento:

DSC02356 opt    DSC02353ok opt 

  2 opt    DSC02352 opt

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.