Polícia detém suspeitos com armas e drogas em Belo Horizonte

Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou com quatro suspeitos detidos e armas e drogas apreendidas, neste sábado (16), em Belo Horizonte. Em uma casa no bairro Cachoeirinha, os militares encontram maconha e pinos de cocaína escondidos dentro de um urso de pelúcia.

Os militares chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia sobre roubo e adulteração de veículos e tráfico de drogas. As informações davam conta que dois dos suspeitos teriam passado a noite na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste, e depois seguido para a casa no Cachoeirinha.

No imóvel, além de encontrar a droga escondida no urso de pelúcia, a polícia prendeu um homem, de 23 anos. Durante a abordagem, o suspeito recebeu uma ligação de outro detido, de 24 anos, para combinar a entrega de uma arma no Centro. A PM acompanhou o encontro deles, fez a segunda prisão e apreendeu o revólver.

Já na Pedreira Prado Lopes, os militares que estavam envolvidos na operação apreenderam dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Com eles, foram encontradas outras duas armas, além de drogas.

Por G1 MG, Belo Horizonte

NOTÍCIAS IMPORTANTES