Quinze homens armados explodem agência e cercam casa de comandante da polícia no Sul de MG

Uma agência bancária foi explodida por pelo menos 15 homens armados na madrugada desta terça-feira (5) em Santa Rita de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, parte dos criminodos cercou a casa do comandante da Polícia Militar na cidade enquanto os outros suspeitos foram para a agência do Banco do Brasil.

A ação foi por volta das 4h30 e durou cerca de 10 minutos. Os militares que estavam de plantão perceberam a movimentação na cidade e foram para a agência. Os suspeitos atiraram contra os policiais. O comandante tentou sair de casa mas também foi recebido com tiros pelos criminosos. Não houve feridos.

Moradores ouviram os tiros na cidade e na zona rural. Os suspeitos conseguiram explodir o cofre da agência, que ficou completamente destruída. Não havia grande quantia em dinheiro. A polícia informou que pelo menos um homem foi visto armado com um fuzil.

Eles fugiram em seguida sentido Ouro Fino (MG) e até esta publicação, ninguém havia sido localizado. A perícia da Polícia Civil encontrou duas dinamites dentro da agência, que serão retiradas pelo batalhão de Operações Especiais de Belo Horizonte.

Por G1 Sul de Minas

NOTÍCIAS IMPORTANTES