Adolescente é apreendido pela quarta vez em 15 dias por tráfico de drogas em Ipatinga

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste sábado (17) por tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, esta é a quarta vez que o menor é apreendido pelo mesmo motivo em 15 dias.

Os policiais encontraram o adolescente durante patrulhamento na Rua Curió, na região do Vale do Sol. Eles perceberam que o menor estava no local comercializando drogas e tentou fugir quando viu a aproximação da viatura, mas foi pego em seguida. Na fuga ele tentou dispensar uma sacola onde estavam escondidas pedras de crack e dinheiro. Ele o material apreendido foram levados para a delegacia.

Bethânia

Outro adolescente, também de 17 anos, foi detido no Bairro Bethânia. Policiais faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região e localizaram o menor no Beco da Rua Lagos.

Durantes as buscas os policiais encontraram uma porção de maconha escondida no tronco de uma árvore. A PM afirma que o menor possui diversas passagens pela polícia; ele foi levado novamente para a delegacia.

Por G1 Vales de Minas

NOTÍCIAS IMPORTANTES