Fux abre inquérito para investigar o governador Fernando Pimentel e deputado federal

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido relator de uma apuração que envolve o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT). O inquérito foi aberto nesta sexta-feira (17). Pimentel foi acusado pelo delator Ricardo Saud, executivo de grupo J&F, de receber um mensalinho de R$ 300 mil da JBS, uma das empresas do conglomerado.

Leia mais


Tonelada de maconha e skunk é apreendida em caminhonete na BR-497, em Prata

Dois jovens de 18 e 20 anos e um homem de 45 anos foram presos pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Uberlândia na madrugada deste sábado (18). De acordo com o delegado da Polícia Federal (PF), Carlos Henrique Cotta D'Ângelo, após investigação foi localizado cerca de 1,5 toneladas de maconha e skunk dentro de uma caminhonete no Km 22 da BR-497, próximo a Prata.

Leia mais


Polícia divulga balanço da operação Osíris; 13 pessoas são detidas em Malacacheta

Onze pessoas foram presas e dois menores apreendidos na segunda fase da Operação Osíris em Malacacheta. A ação foi realizada nessa sexta-feira (17) e o balanço foi divulgado pela Polícia Militar.

Leia mais


Assaltantes de bancos em Santa Margarida que mataram policial e vigilante são condenados

Seis homens foram condenados pelas tentativas de assalto aos bancos Sicoob e do Brasil que terminaram com um vigilante e um policial militar mortos em julho deste ano em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), eles foram condenados por crimes contra o patrimônio, organização criminosa, crime de roubo qualificado, latrocínio, posse ilegal de armas e crime de adulteração de sinal de veículo automotor.

Leia mais


NOTÍCIAS IMPORTANTES