A QUEM INTERESSA A NÃO INSTALAÇÃO DA CPI DO IPSM?

CPI DO IPSM Há tempos o deputado Sargento Rodrigues vem denunciando o desvio de verbas do IPSM, praticado pelo atual governo de Minas. Na última segunda-feira (05/02), após visita da Comissão de Segurança Pública ao Instituto, veio à tona o tamanho do rombo: já são quase R$ 3 bilhões de reais não repassados, entre contribuições patronais e valores que são descontados no contracheque dos servidores e desviados do caixa único do Estado. Como consequência, os servidores estão sofrendo com o corte de vários convênios no interior e na capital, devido aos débitos pendentes

Diante da gravidade dos fatos, o deputado Sargento Rodrigues propôs a instalação da CPI do IPSM. Já são 20 assinaturas recolhidas, das 26 necessárias para que o pedido seja protocolado. “São fatos muito graves e que precisam ser apurados com rigor. A CPI se faz fundamental neste momento, pois vai nos possibilitar fazer uma radiografia completa da situação financeira do IPSM. É um instrumento forte e vigoroso de fiscalização do legislativo, do qual não podemos abrir mão”, ressalta o deputado.

É importante destacar que uma Comissão Parlamentar de Inquérito tem poderes de autoridade judiciária próprio, pode requisitar documentos, convocar Secretários de Estado e Chefes de Polícias e, o mais importante, ao final dos trabalhos, pode pedir o indiciamento dos responsáveis.

“Só quem é segurado sabe a importância que o IPSM tem para a família militar. Neste momento de luta pela sua sobrevivência, precisamos do apoio de todos para conseguir instalar a CPI”, esclarece Sargento Rodrigues. Faltam apenas seis deputados assinarem o requerimento para dar andamento ao pedido. Portanto, Sargento Rodrigues conclama todos os companheiros e seus familiares a enviarem e-mails aos deputados que ainda não assinaram, solicitando que o façam o mais rápido possível. “Quem não deve não teme! Por que não querer que a CPI seja instalada? Vamos perguntar isso a cada um deles e mostrar a força da nossa classe”!

 

CPI IPSM Abaixo, confira a lista dos DEPUTADOS QUE AINDA NÃO ASSINARAM, com seus respectivos e-mails:

- ADALCLEVER LOPES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- AGOSTINHO PATRUS FILHO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ANDRÉ QUINTÃO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ,

- ANSELMO JOSÉ DOMINGOS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ANTÔNIO LERIN: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ARLETE MAGALHÃES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- BOSCO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- BRÁULIO BRAZ: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CABO JÚLIO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CARLOS HENRIQUE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CÁSSIO SOARES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CELINHO DO SINTTROCEL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CELISE LAVIOLA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- CRISTIANO SILVEIRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DIRCEU RIBEIRO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DOUGLAS MELO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DOUTOR JEAN FREIRE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DOUTOR WILSON: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DUARTE BECHIR: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- DURVAL ÂNGELO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ELISMAR PRADO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- EMIDINHO MADEIRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- FÁBIO AVELAR: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- FÁBIO CHEREM: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- FRED COSTA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- GEISA TEIXEIRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- GILBERTO ABRAMO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- GLYCON FRANCO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- GUSTAVO SANTANA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- HELY TARQUINIO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- INÁCIO FRANCO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- IRAN BARBOSA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ISAURO CALAIS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- IVAIR NOGUEIRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- JOÃO MAGALHÃES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- LAFAYETTE DE ANDRADA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- LEANDRO GENARO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- LÉO PORTELA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- LEONÍDIO BOUÇAS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- MARÍLIA CAMPOS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- MÁRIO HENRIQUE CAIXA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- MISSIONÁRIO MÁRCIO SANTIAGO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- NEILANDO PIMENTA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- NORALDINO JÚNIOR: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- NOZINHO: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- PAULO GUEDES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- RICARDO FARIA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ROBERTO ANDRADE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ROGÉRIO CORREIA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ROSÂNGELA REIS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- SÁVIO SOUZA CRUZ: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- TADEU MARTINS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- THIAGO COTA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- TIAGO ULISSES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- TITO TORRES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- ULYSSES GOMES: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- VANDERLEI MIRANDA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

NOTÍCIAS IMPORTANTES